Blind Guardian Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Layout do Fórum

2 participantes

Ir para baixo

Layout do Fórum Empty Layout do Fórum

Mensagem  SkyWorker 21/7/2012, 1:30 pm

Tenho uma sugestão para o fórum sim, seria para dar uma revigorada no visual/webdesign/css do fórum. Acho que pode ficar um pouco mais "amarrado", com mudanças simples.
O fundo por exemplo. Acho que o visual está muito cinza demais. Veja o fórum deles lá, é cinza também, mas tem uns elementos em tons de azul, que suavizam a percepção do usuário e geram um contraste maior, tornando o visual mais atraente para os olhos do usuário. Este aquí está muito monocromático, ou seja, não é muito atraente para o usuário, é todo e muito cinza demais, apesar das logos douradas no fundo.
E acho que o fundo deveria rolar junto com a página. Esses buracos que ficam e que aparecem quando se rola a página estão um tanto estranhos, na minha opinião.
Trabalhei com webdesign por 6 anos, e hoje ainda faço uns freelas por fora, apesar de minha principal ocupação hoje ser Analista de Sistemas.
Talvez retirar o fundo, e deixar só branco ou só cinza, já que já tem a logo na foto do cabeçalho, e talvez colocar uma cor diferente nas caixas pode reavivar e organizar melhor o visual do site e a forma como os usuários recebem e processam estas informações.
Dá uma pensada nisso!


PS: Foi postado por Bardo_RJ, estou colocando aqui pois o outro tópico foi apagado. (Links OFF)
SkyWorker
SkyWorker
Bardo / Herói
Bardo / Herói

Mensagens : 20
Experiência : 1100028
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 32

http://www.blindguardianbrasil.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Layout do Fórum Empty Re: Layout do Fórum

Mensagem  Bardo_RJ 1/8/2012, 3:44 pm

Prezados, para seu conhecimento:

Eu postei no forum oficial os links para o site Blind Guardian Brasil e para o forum, e uma pessoa que não é daqui do Brasil respondeu elogiando o layout do site BG Brasil:

Link da mensagem: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Abraços,

Bardo_RJ
Bardo_RJ
Calouro
Calouro

Mensagens : 4
Experiência : 7
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 43
Localização : Algum lugar da floresta (RJ)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos